top of page

OUR

STORY

Coréia do Sul, capital Seul. O pop sul coreano nasceu nesse bendito lugar que só fica a 17605km de distância do Brasil.  12h de diferença de acordo com o fuso horário. South Korea é o sinônimo de oposto/fim do mundo para nós brasileiros. De alguns anos para cá houve o inicio da explosão da cultura coreana, onde esta ainda ocorre atualmente.

K-Pop, como é mais conhecido o pop sul coreano, é o estilo de música puxado para o pop atual desse país. Desde tempos atrás grupos masculinos e femininos ou até mesmo cantores que seguiam a carreira solo cresciam e se tornavam conhecidos por suas músicas, coreografias e etc. Empresas debutam cada vez mais cantores novos que desejam seguir seus sonhos e fazem de tudo para alcançá-los. O Kpop abrange pop ballad, electronic, rock, metal, hip hop, dance-pop e R&B. Após a explosão desse gênero musical, o vício foi se espalhando por todo o mundo. Nós kpoppers só desejamos uma coisa (ou quatro): Aegyo, ABS, comeback e álbuns dos nossos grupos favoritos sendo vendidos na Saraiva por um preço aceitável. 

K-Dramas, ou também chamados de doramas, são novelinhas coreanas que possuem algum tipo de poder hipnotizante que a partir do primeiro episódio do drama te faz viciar e entrar nesse mundo até o último. Logo após o último episódio, tenho certeza que você vai correr procurando outro kdrama para assistir, porque simplesmente é assim, quando você começa não para mais. Essas mini-séries podem se originar baseadas de manhwas (quadrinhos coreanos), webtoons, mangás, etc. Como as novelas brasileiras, os kdramas costumam passar em emissoras coreanas e fazem sucesso por toda a Ásia. Assim como o Kpop, a explosão da cultura coreana fez os nossos queridos doramas se expalharem pelo mundo, fazendo nos emocionar e desejar mais e mais os Oppas que atuam nestes.

Apenas um kawaii BABY Kimbap. BABY é como o fandom do grupo sul coreano B.A.P é nomeado. Kimbap é uma comidinha muuuito fofa que normalmente as pessoas chamam de bolinho de arroz. Assumo que a primeira coisa que farei ao chegar em Seoul será comprar vários Kimbaps e ser feliz comendo por aí. Ming Ming é o mascote do OMGT e tem esse nome por causa do mascote mais amado do drama Taiwanês: Just You.  

Ming Ming 
 Kim Joi Chan

Olá. Podem me chamar de Joi Chan. Tenho 16 anos e minha vida de kpopper/dorameira/trouxa/sem vida social começou em julho de 2014, onde um ser sem piedade alguma chamado Senpai me apresentou meu grupo ultimate com o MV Warrior do B.A.P. Logo após Warrior, vi o MV Never Give Up que é nada mais nada menos que a parceria dos dois fucking rappers do grupo B.A.P (um deles é meu ultimate bias, o Yongguk) e o Zelo. Minha paixão por coisas fofas, animes japoneses e etc começou no início de 2014, então não demorou muito para minha vida se mudar do Japão em direção a South Korea. Ainda curto ver uns animes de vez em quando, porém particularmente KDramas chamam mais minha atenção, até porque na maioria das vezes tudo se passa em Seoul, o lugar dos meus sonhos.

     team
bottom of page